André Campos sai em defesa da aplicação imediata de emenda ao Grupo Grita para a realização da Via Sacra

Durante a sessão desta terça-feira (18), o vereador André Campos saiu em defesa da aplicação imediata da emenda sugerida pelo vereador Wendel Martins ao Grupo Grita, para a execução do tradicional espetáculo teatral de rua Via Sacra.

O vereador André Campos (PP) expressou solidariedade quanto à execução do pagamento imediato, destacando a importância do grupo e do espetáculo para a cultura de São Luís. Ele também acatou a destinação em prioridade e conclamou a iniciativa privada a também se unir à causa e apoiar este e outros grupos da capital. Ele reiterou que o requerimento se deve ao fato de que o evento ocorre em um período específico e que a demora no pagamento pode comprometer a realização do espetáculo.

A discussão sobre o requerimento expôs, mais uma vez, o desafio de equilibrar as prioridades orçamentárias na Câmara Municipal, especialmente quando se trata de investimentos em cultura, que são, muitas vezes, mais vulneráveis às questões financeiras e políticas. A expectativa é que a emenda seja concedida e venha contribuir para a promoção das ações referentes ao espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos